Caminhos de encontro ♡

Introdução : Ao celebrarmos três anos de namoro pensei em algo diferente e como por vezes não sou muito boa a expressar as coisas resolvi escrever.
*-*-*-*-*-*-*-*
No meu mundo imperfeito sempre fui feliz, fui concretizando os meus sonhos, mas sempre senti que faltava algo, que faltava amor, que faltava o meu príncipe encantado.
Não nunca sonhei com o castelo, com as fadas, mas sempre sonhei com o meu príncipe encantado.
Não o meu príncipe encantado não apareceu de cavalo, mas apareceu naquele sitio, no nosso sitio encantado.
Quando olhei para ti algo em mim despertou, algo em mim ficou diferente. Não a aproximação nao foi imediata, criamos uma barreira entre nós, talvez por medo, por receio.
A barreira era grande e sempre pensamos que não era possível. O receio foi-se apoderando de nós, até que tu tentaste quebrar um pouco o gelo e tentaste uma aproximação!
O conhecimento tornou-se inevitável, conhecemos todos os lados possíveis, o lado carinhoso, amigável, amoroso.
Sem percebermos, o relógio foi andando, o gelo foi quebrando, e de desconhecidos passamos a amigos, aqueles amigos que estavam sempre presentes em todos os momentos.
A  partilha de conhecimentos e momentos começou a ser constante, a comunicação entre nós era diária! Acordava com uma mensagem tua, e o sorriso era espontâneo, o meu dia ganhava um novo brilho.
Naquele dia resolveste surpreender-me, resolveste dar o passo que ambos queríamos, mas que ambos tinhamos receio.
A partir daquele dia tudo foi diferente, tudo foi mágico. Para mim o dia 02 de Maio de 2013 mudou a minha vida!
Desde desse dia que temos vivido em constante aprendizagem!
Ja vivemos vários momentos, já sorrimos, ja choramos, já cometemos erros, ja perdoamos.
Tudo isto tem-nos tornado mais fortes, tem tornado o nosso amor mais forte!
A ti só te tenho a agradecer por me tornares uma pessoa melhor, por estares sempre por perto mesmo quando só tens vontade de fugir, por nunca desistires mesmo sabendo que sou complicada.
E ao fim de três anos sei que ainda temos muito para viver, muito para aprender!
Amo-te ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O (re)começo - ACMA

13 de Maio ❣

ACMA - O voluntariado