Descobre o "My Beauty Conspiracy"



Alô, hoje trago-vos, novamente, o " Descobre" e   vou-vos falar sobre o My Beauty Conspiracy.

Este blog foi criado pela Ana Catarina Pombo, uma jovem com 21 anos. 

A Catarina é uma jovem que adora a sua família. Adora fotografar ( tal como poderás comprovar no seu blog) e adora tudo o que envolva a partilha. 

Para além do seu blog, que é um dos seus grandes hobbies, ela adora ir ao ginásio, apesar de considerar que ultimamente não tem tido muitas oportunidades. Adora também, tal como todos nós, estar com as pessoas de quem gosta, e ter uma óptima playlist para poder relaxar. 

E por falar em partilhar a Catarina decidiu criar um blog. Sim, ela queria partilhar com o mundo, em especial o mundo feminino, tudo o que aprende e gosta, até porque todos nós estamos sempre a aprender.

Neste blog onde poderás encontrar um pouco de todos os temas. Moda,  a beleza, pequenas "histórias" da vida da Ana Catarina e uma rubrica, sendo que esta é sobre a Vegie Food. 

Apesar de saber que temas abordar e se inspirar, Para escolher o nome para o seu blog, a sua fundadora revela que teve alguma "dificuldade", sendo que após uma conversa de amigas, surgiu este nome.

Tal como ela diz que estamos sempre a aprender, ela própria pesquisar outros blog's e considera que para ficar presa a um deles, o que mais cativa é a diversidade de temas que cada blog possui. 

Para finalizar deixo-vos uma frase que carateriza a autora deste blog ""Preocupaste mais com os outros do que contigo".

Visitem o blog da Catarina, o My Beauty Conspiracy e digam o que acham. 

Beijinhos,
Soraia Bernardino

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O (re)começo - ACMA

13 de Maio ❣

ACMA - O voluntariado