Mensagens

À descoberta da "Safira fashion store"

Imagem
Bem hoje vou apresentar-vos uma loja da qual sou fã a Safira fashion store.
Este projeto pertence a uma jovem de de 22 anos. 

Esta jovem é apaixonada por moda e por compras e então pensou porque não ter o seu próprio negocio. Bem ela criou a Safira fashion Store. 
Nesta loja poderão encontrar de tudo um pouco. Vestuário, acessórios, bikinis, toalhas para a praia, acessórios para os vossos telemóveis, malas, aquele vestuário e acessórios para ti e para o namorado. 
Sabem o que adoro nesta loja? 
Ela é super atenciosa, está sempre preocupada com as suas clientes. Está sempre em contato contigo. Atendimento personalizado. 
Para mim é uma regra que vale ouro nas compras pela internet. 
Acho que deviam conhecer esta loja, afinal irão encontrar tudo para se sentirem bonitas, em todas as alturas. 
Estejam atentos a esta página pois também existem vários passatempos


Visitem 😘❤
Safira fashion store - facebook Safira fashion store - instagram

ACMA - O voluntariado

Imagem
Este mês, o tema proposto pela ACMA é “Hobbies e Passatempos”. Normalmente, falo-vos sobre o tema na generalidade e o que pode desencadear em nós, mas este mês será diferente, irei falar-vos do meu Hobby preferido – o voluntariado.
O voluntariado tem várias vertentes e eu irei falar sobre a minha instituição – os Bombeiros Voluntários de Odivelas, como tudo começou, qual o trabalho que desenvolvemos e tudo o que conquistamos.
Se me perguntarem como tudo começou não vos consigo dizer, pois desde que me lembro que faço parte desta família. Sei que este bichinho sempre existiu, mas desde a minha adolescência que ele cresce dia após dia. Não vos conseguirei resumir uma vida em pouco tempo, mas poderei mostrar-vos como têm sido os tempos de aprendizagem.
Em setembro de 2010, recebi uma chamada para ingressar na escola de Recrutas e foi aí que o “bichinho” cresceu ainda mais.
São nove meses. Nove meses de aprendizagem, de partilha de conhecimentos. Nove meses onde começas a construir o sonho de…

13 de Maio ❣

Imagem
Bem hoje resolvi trazer-vos algo diferente. Hoje resolvi falar-vos sobre o 13 de Maio no nosso país.
Este ano foi um dia repleto de emoções.
A visita do Papa para comemoração dos 100 anos da Aparição da Nª Srª de Fátima. O Benfica torna-se Tetracampeão pela primeira vez. O Salvador Sobral ganhou o Festival da Eurovisão.
Sinceramente não sei por qual dos acontecimentos começar. Talvez pelo mais improvável de acontecer.

  "GANHÁMOS O FESTIVAL DA EUROVISÃO."
O tema escolhido pelo Salvador para representar o nosso país foi "Amar pelos dois". Este tema foi escrito pela sua irmã - Luísa Sobral. Já ouvi esta música umas quantas vezes, e apesar de muitos acharem que é melancólica, eu gosto muito dela pois descreve muito bem o amor de hoje em dia. 
"Amar é fácil, o problema é manter esse amor todos os dias"
Quem já ouviu a música sabe bem que ela transmite isso, e para mim a melhor "frase" que podemos encontrar nesta música é  - "O meu coração pode a…

Os anjos existem ❤

Imagem
Hoje a sirene tocou! Não, o Benfica não foi campeão, não Portugal não ganhou o Euro, e não, não é para chamar ninguém para ajudar. Hoje foi o ADEUS! O adeus a um grande Homem, a um grande bombeiro.  A sirene tocou e ali estávamos nós, todos em "sentido" e a fazer continência.  As lágrimas escorriam pelo rosto, a dor instalava-se no peito.  Ninguém imaginava que isto iria acontecer, e talvez seja isso que doa mais.  A maldita doença venceu, a maldita doença levou um homem magnífico.  Hoje temos mais uma estrela no céu, mas uma estrela guia.  Nunca tinha sentido uma dor tão grande.  Ver a sua família a desmoronar e não poder fazer nada.  Eram gritos, eram choros, era aquela dor no peito que não saía.  Quero que saiba que estive sempre ali !  Ao lado da sua mulher, das suas filhas, da sua mãe e do seu irmão. Não as deixei por um minuto, e irei estar sempre aqui para as apoiar e ajudar em tudo.  Mas e agora quem irá tomar conta delas, conta de nós?  Quem irá transmitir tudo o que sabe sobre …

O (re)começo - ACMA

Imagem
Este mês resolvi participar num projecto novo. Esta oportunidade foi-me dada pelo ACMA - A cultura mora aqui. Este mês é o (re)começo e nada melhor do que falar do (re)começo das nossas vidas após desilusões.

E se de um momento para o outro tudo acabasse? Se tudo aquilo com que sempre sonhaste simplesmente já não existisse? Sim, a vida é como o mundo: gira! E hoje o que dás por garantido, amanhã poderá já não existir. Dói! Dói tanto vermos o nosso mundo desabar e não sabermos o que fazer. Sentas-te no sofá e refletes. Sobre as atitudes, sobre os momentos. O que falhou? Talvez tenhas sido tu, talvez tenham sido "eles", talvez seja a vida! Fazemos o luto pela "perda" e chega o tempo de reagir, de começar do zero. Começar do zero implica procurar novos objetivos, implica criar novas amizades e esquecer tudo o que nos faz mal e que nos desilude. Quando idealizamos que vamos começar do zero tudo conta! Um sorriso, um abraço! Sorri para a vida como se não houvesse amanhã! F…

Descobre a "Andreia Soares"

Imagem
Hoje vou partilhar convosco um pouco do mundo da Andreia Soares.
Esta jovem, com a sua tenra idade, dezoito anos, considera que a vida deve ser vivida intensamente, sem pensar muito no amanhã.
Lutadora,brincalhona e sonhadora, é assim que se caracteriza. E como é uma sonhadora, começou a construir o seu cantinho.
Pensou e criou o "Andreia Soares Blog".
E apesar de ter pensado em vários nome,resolvemos dar este nome, o seu nome. Sim, porque está jovem achou por bem dar o seu nome ao seu blog, uma vez que seria ali, no seu "cantinho", que iria depositar um pouco de si, uma pouco da sua vida, afinal seria o sei espelho,o seu retrato.
Para a criação deste blog teve um empurrãozinho do namorado, apesar se ter a necessidade de criar o seu "mundo".
Para o seu blog inspirou-se no blog da "Sofia Duarte" (http://asofiaduar.blogspot.pt/).
Considera o seu blog uma pequena "salada russa" pois nele encontra-se retrato um pouco de todos os assuntos q…

O dia !

Imagem
Há dias!
Há dias em que só nos apetece desaparecer. Em que o nosso mundo, tal como o céu está negro.
São decisões, atrás de decisões. Decepções, feridas mal curadas. São dias cinzentos tal como o céu.
São os nossos dias, aqueles dias em que tudo te passa pela cabeça. momentos, pessoas, lugares, paixões, desilusões, tudo. vinte e quatro horas parece tão pouco para pensar nisto tudo.
O relógio anda e nós continuamos presos a todas estes memórias. são as memórias que nos matem vivos, são as memórias que nos corroem por dentro. são elas as nossas melhores amigas, que nos dão alento, mas noutro instante são as nossas maiores inimigas, aquelas que nos desmoralizam.
As memórias fazem-nos ver como fomos felizes, como lutamos, mas também o quanto sofremos, o quanto nos decepcionaram. são elas que nos dão forças para continuar em frente, mas também são eles que nos deitam abaixam quando menos precisamos.
A vida é uma inconstante, hoje sorris, amanhã choras. hoje concretizas um sonho,amanha apar…